segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Homenagem mais que amorosa!



Olhem só queridas e queridos o prêmio que me foi ofertado e a outros amigos, pela querida amiga Patrícia do blog, Eu sei que Deus Existe, foi uma forma de homenagear muito carinhosa, pois se recebemos é por que fazemos nossas artes com carinho, dedicação e estamos todos os dias com o pensamento em levar a todos e todas o amor que temos em criar.
Muito obrigada querida Patricia, mesmo sendo um prêmio virtual, um carinho sempre nos faz bem e faz com que cada dia mais encontremos pessoas delicadas e preocupadas em doar o amor ao próximo, valorizando assim o nosso tão amado artesanato.
Bjks cor de rosa em seu lindo coração e mais uma vez, Muuuito Obrigada de coração!

13 comentários:

  1. Parabéns Regina querida, muita Luz e Sucesso sempre!!!Super bjs,

    ResponderExcluir
  2. a Patricía é muito fofa!!!gostei do blog estou seguindo e voltarei!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc mereceu seu blog é lindo e seu trabalho merece todo respeito, eu que me sinto honrada em ter te conhecido.



    Minha flor estou passando aqui para lhe desejar um bom fim de ano, e um 2012 cheio de paz, amor, saúde e felicidade, que possamos estar juntas novamente o ano que vem!

    ResponderExcluir
  4. parabéns e que cada vez vc tenha mais sucesso.

    Sou uma blogueira unida e gostaria de convidar vc para participar do www.patriciabart.blogspot.com
    beijos e até lá.

    ResponderExcluir
  5. .....….... /)
    ....…… ( , )
    .….….|░░░|
    .……..|░░░|☆ Feliz Natal!
    ..…...|░░░|¸.¤“˜¨
    ...¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨
    Desejo muita paz e saúde para você
    e família. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, também faço parte das blogueiras unidas, meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, também faço parte das blogueiras unidas, meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

    Minina Muleka
    blogueira unida nº 575
    minina-muleka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Vim desejar a você e a todos de sua familia um Natal de Paz, Amor e muitas Felicidades e que neste ano o senhor Jesus realize os seus desejos e seja muito Feliz.....até o ano que vem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que Neste Natal você e seus entes queridos desfrutem cada momento com imensa alegria e que seja feito um elo de AMOR, SAÚDE, PAZ, AMIZADE E FELICIDADE.
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir
  13. Oi Regina!
    Sou Blogueira Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Bom domingo!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante