quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Criando com Amor Beatri'x Art's: FELIZ ANO NOVO!!!!

Criando com Amor Beatri'x Art's: FELIZ ANO NOVO!!!!: "AH! Ano Novo, data em que todos se vestem de branco, fazem seus pedidos a beira mar e pulam as ondas acreditando que no ano seguinte, tudo v..."

FELIZ ANO NOVO!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!

AH! Ano Novo, data em que todos se vestem de branco, fazem seus pedidos a beira mar e pulam as ondas acreditando que no ano seguinte, tudo vai ser  no ano seguinte.
Acredito que tudo possa ser diferente sim, mas desde que façamos ser, acredito que as pessoas possam mudar e que todos os erros possam ser apagados, porém, que o próximo ano seja o ano do perdão, que as pessoas perdoem as falhas que por ventura vieram a cometer com ela, que ignorem a inveja que possa ter ocorrido, que de fato desculpem as pessoas que a desejaram mau, pois com toda certeza, entrar o próximo ano com o coração limpo, é o que o Pai Maior espera de todos nós!
Um Feliz 2011 para todos e todas que venham a olhar o meu blog e que enfim, tornem-se membros para que possamos melhorar ainda mais! Que em 2011, todas as realizações e aspirações sejam alcançadas e que DEUS OS ABENÇOE !