quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um anjo pede sua ajuda!

Boa noite queridas amigas! Hoje, visitando o blog de uma de minhas queridas amigas, a Gloritta'rtes,  a Glória, postou esta história que mexeu muito comigo e com meu coração.
Este anjinho que está aqui ao lado, pede apenas a oportunidade de poder continuar sorrindo. Por isso, ao ler toda a história, não tive como me manter de fora, como mãe, senti a dor como se fosse minha, pois tenho uma filha de 5 anos e sei o quanto sou feliz com ela. Quero aqui, pedir a vcs que divulguem este blog , vocês já estarão ajudando a esta família, que Deus os abençoe! E a todas vocês também! Hoje estou triste, então a beijoka cor de rosa vai para esta família.

 No dia 31 de julho de 2010, a pequena Érica, sua mãe Rosemira e o paiFábio saíram de um bairro distante com a intenção de chegar ao centro da cidade de Planaltina (Goiás), cidade do entorno de Brasília.
No decorrer do percurso, passaram em um posto de gasolina para abastecer o carro, um Corcel ano 75, que se encontrava em péssimo estado de conservação, quando, segundo a senhora Rosemira (mãe), o carro pegou fogo logo de imediato. Em seguida viu seu esposo com as pernas pegando fogo. Sem entender direito o que estava acontecendo, saíram do carro e imediatamente lembraram da filha Érica que estava presa na cadeirinha no banco de trás, quando tentaram pegá-la. Foram encaminhados ao hospital pelos bombeiros, onde obtiveram a informação de que a filha teve 23% do seu corpo queimado.
O casal se culpa muito. O pai teve as duas pernas queimadas e a mãe teve queimadura nas mãos. Segundo ela, "foi muito rápido, não tivemos tempo para pensar em nada".


              Vou visitar  as amigas blogueiras para pedir que ajudem e divulguem o site para poder constribuir com a girúrgia. ( Gloria - Gloritta'rtes.blogspot.com)

http://pequenaerica.blogspot.com


DIVULGUEM!!!! FIQUEM COM DEUS!