terça-feira, 12 de julho de 2011

Uma noite abençoada!



Um certo dia, uma criança ao ir se deitar, ouviu a seguinte frase de seu pai, " Durma bem meu anjo, que a sua noite seja abençoada". Ouvindo isso, a criança deitou-se e começou a pensar, por que será que meu pai falou aquilo? O que será que ele quiz dizer? 
No dia seguinte, a criança, muito curiosa, foi perguntar ao pai, o por que daquela frase. O pai, com um sorriso nos lábios, os olhos brilhantes, lhe disse outra frase, " Vinde a mim,  minha criança, curiosa e feliz, que as bençãos do pai, lhe sirva de aprendizado". A criança porém, ficava a cada frase, mais curiosa. A noite chega e a criança mais do que de pressa vai se deitar, mas antes, pede ao pai a sua benção, e esperando qual seria a frase que o pai lhe diria tem uma surpresa , desta vez, o pai a olha nos olhos, dá-lhe um beijo em sua cabecinha e diz: " Boa noite meu anjo". 
A criança sem nada entender, dorme, mas sonha, e neste sonho, um lindo anjo vem ao seu encontro e diz: Criança, não tenha medo daquilo que ainda não compreendes, saiba, que teu pai, é um mensageiro do amor, a ele, cabe apenas lhe trazer as palavras do pai, em breve ele estará junto dele. 
A criança acorda e dá um salto, seus olhos marejados, vê o pai se aproximar e diz, " papai, o anjo me disse ..." nesse momento, o pai a abraça e com um sorriso lhe diz, " Que bom meu anjo, você agora teve uma noite abençoada".
Com isso, a criança entendeu, que a noite abençoada a que o pai se referia, eram as noites em que nos deixamos levar, pelo carinho de Deus, nos deixamos seguir sem medo, acabamos entendendo que na vida, o que vale é o amor e que Deus em sua santa sabedoria, nos abençoa todas as noites em todos os momentos, todos os dias, até o momento de nosso encontro final.

Queridas amigas, coloquei aqui o meu coração, pois esta passagem foi algo que aconteceu comigo, assim que passei a entender o que meu pai, que hoje já não se encontra mais comigo, queria me dizer, toda as noites se tornaram abençoadas.
Um beijo cor de rosa  no coração de cada uma de vocês! E tenham uma noite abençoada!!!