segunda-feira, 1 de julho de 2013

Retornando!!

Olá queridas (os), infelizmente tive que me ausentar por muito tempo, mas agora retorno com força total! infelizmente muitas vezes a gente se ausenta, por conta das adversidades ao qual passamos não é? Mas estou melhor e retorno aqui para o convívio de todas as amigas e amigos! Muito Feliz, trago agora a criação de lembrancinhas em feltro e em eva, das Monster High!  Chaveiro , Sacolinha em eva, Min to be
 ( plática) , a sacolinha pode ser feita maior, este kit é o mini! Vamos ver as monstrinhas mais amadas? 
Bjks cor de rosa no coração de todas!!!




!

18 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho Rô! Elogios de pessoas amigas e artesãs de mãos cheias como você é muito bom de se receber! Bjks cor de rosa no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Que lindo está o seu blog. Andei muito sumida mas hoje tirei o dia para colocar as visitas e ler os blogs das colegas em dia. Um grande abraço e espero sua visitinha lá no meu cantinho também...
    Iara Maciel
    www.negracriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!! Vi seu link nas Blogueiras Unidas e vim conhecer!!
    Lindo seu blog!
    Amei seus trabalhos! Muito lindos!!! PArabéns!!
    Tenha um lindo domingo!!!

    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  4. Estou passando para te conhecer,muito fofo seu cantinho. tem muita coisa linda.Uma semana colorida com muito rosa no coração.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Monster High está super em alta, minha filha adora!!!
    Parabéns, adorei seu blog super fofo. Tb sou BU, e já estou te seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, conhecendo seu blog através do face das Bus, me encantei com seu trabalho são lindos, parabéns. Boa noite e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite flor! Que lindo os seus trabalhos, amei. Flor estou passando para lhe desejar uma linda noite abençoada.
    BU 2583
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite querida Regina!

    Esta semana você fez parte de nossa lista de divulgação semanal. Espero que esteja satisfeita e feliz!

    Hoje, pense em tudo que torna
    a sua noite mais feliz, nas pequenas e
    grandes alegrias que lhe agradam tanto.
    Pense em toda a felicidade que você gostaria
    que fizesse parte da sua vida. Então você
    saberá exatamente o que eu lhe desejo ...

    Felicidades sempre!!!
    E uma Linda
    Noite de bençãos...

    Tenha um domingo bem florido!

    Beijocas com açúcar e com afeto!
    Siglea Mallet - administradora da parceria Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Obrigada Siglea, não poderia esperar outra coisa vindo de um coração tão maravilhoso quanto o seu! Eu não havia visto que estava fazendo parte da divulgação semanal, por que estou me restabelecendo, mas adorei saber disso e de ler o seu belo recado! Muito obrigada por cuidar sempre com carinho de todas nós! Bjks cor de rosa e um ótimo início de semana!!

      Excluir
  9. Oi, Regina, tudo bem?
    Sou BU nº 30, vim conhecer seu blog e estou encantada! Quer perfeição seus trabalhos com tema de Monster High! Muito lindos, parabéns! Estou seguindo seu blog.
    Beijos, ótima semana para vc!
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. regina amei o seu blog,sou recente no BU estou visitando algumas meninas,e simplismente amei o seu blog você é muito criativa!Parabéns!
    bjs amada fique na paz!
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI REGINA ADORO AS MONSTERS HIGH!MUITO LINDA ESSA IDEIA.PARABÉNS POR SEU BLOG.
    http://artedetudocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seja muito bem vinda, Deus abençoe seu retorno.
    Sou BU, E estou colocando em dia minhas visitas.
    Te aguardo, beijos
    http://marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi linda
    Deus abençoe seu retorno, seja muito bem vinda.
    Sou BU, e hoje estou colocando minhas visitas em dia.
    http://marjoryartes.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, passando para conhecer o seu cantinho e deixar o meu carinho. Te desejo uma semana repleta de realizações com muita saúde e Paz.
    Bjos no coração.
    Faço parte das Blogueiras Unidas.
    http://luskidoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Regina, tudo bem?
    Sou blogueira Unida e vim conhecer seu blog, já estou seguindo com carinho.
    A vida é assim mesmo né? As adversidades vem e as vezes nos afastam um pouquinho, o bom é que podemos retornar e recomeçar.
    Adirei seus trabalhos das monstrinhas.

    Venha me visitar.

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, vi o seu blog na lista das blogueiras unidas e vim conhecer, gostei muito do seu espaço e te convido para conhecer o meu, já estou te seguindo, bjs!
    http://andypatchwork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, vim conhecer este lindo espaço através do Blogueiras Unidas, parabéns e sucesso. Um grande abraço. Se quiser, faça-me uma visita através do Blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante