quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Retorno

Olá queridas e queridos seguidores, já faz algum tempo não é? mas retornei, depois de muita correria, consegui voltar para o meu cantinho, não estou reclamando não, por que, quanto mais encomendas melhor rs.
Mas agora venho mostrar as novidades e matar as minhas saudades deste nosso mundo criativo!
Quero pedir desculpas aos novos seguidores, mas aos poucos vou visitando vocês. Bjks cor de rosa no coração de cada um de vocês!
Agora, vamos lá?

Este Balãozinho, retirei a idéia da minha amiga
Dani Nazaré , na verdade ele é em eva e a caixa de Pote de Margarina
Mas fiz, revestido em Feltro e utilizei uma caixinha de Suco de Soja, Eva só no suporte da Bexiga

Latinha de Massa de Tomate

Chaveirinho em Feltro




Latinha Menino



Balãozinho das Meninas - dos meninos era igual, porém mudava o desenho para um leãozinho






Minha Linda, Ana Beatriz, após receber o presentinho

4 comentários:

  1. Oi Bia, adorei a idéia des latinhas, a caixa porta trecos , tudo que é infantil é lindo e lúdico , me inscrevi nas blogueiras , mas ainda estou aprendendo mexer no blog , acho que estou levando o seu selinho , me faça uma visita , beijão e muito sucesso
    cilene
    http://cicinharodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSA muito obrigado
    amei os seus trabalhos estão incríveis
    linduuus que DEUS abençoe todos eles
    vc acabou de da um grande idéia
    aguarde.....
    meu hot é oficinaarteeva@hotmail.com
    add p gente conversar
    bjinnnnnnn

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, tudo bem?

    Faço parte do Blogueiras Unidas e através dele encontrei o seu blog.
    Já estou te seguindo e espero a sua visita: http://artjullysmi.blogspot.com/

    Adorei seus trabalhos! Parabéns!!

    Um abraço!
    Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, tbm me chamo Regina e sou de Manaus, parabéns, amei todos os teus trabalhos e como você sou apaixonada por artesanatos. Estou te seguindo e espero quer me visite e passe a seguir meu blog: neguinhacriativa.blogspot.com Abraços

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante