quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Decepcionada!


Olá queridas amigas, hoje estou vindo aqui para postar um alerta da nossa amiga Eliane do blog tecidosdaeliane.blogspot.comAcho isso que fizeram de um mau gosto tremendo, pois demonstra apenas a falta de capacidade de certas pessoas. Isso nunca me aconteceu, porém, pode afetar a qualquer uma de nós! Leiam se desejarem. Bjks cor de rosa no coração de cada uma de vcs!!


ALERTA PARA AMIGAS BLOGUEIRAS


POSTAGEM SOLIDÁRIA

Olá amigas, hoje quero escrever sobre os trabalhos da amiga Isabel que mora em Portugal e seu blog é
http://tutyartes.blogspot.com/  Ela teve alguns trabalhos seus colocados à venda na internet sem sua autorização. Alguém simplesmente copiou as fotos e está vendendo como se fossem seus. Eu visitei o site e nem acreditei na falta de vergonha da pessoa, porque uma das fotos que ela colocou está com a assinatura da amiga Isa no canto da pintura.  Póis bem queridas, eu deixo aqui o endereço do site que está vendendo trabalhos que não são seus. http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=557430295 para que todos comprovem o que estamos escrevendo e também as fotos dos trabalhos da amiga Isabel. Eu lamento muito! Porque além de enganar a quem está querendo comprar, é ruim para nós que estamos querendo vender. Pensem, uma vez engandos os clientes não confiarão  comprar pela internet novamente. Paz de Cristo  para todas as amigas seguidoras!


 

12 comentários:

  1. Infelizmente ninguém esta livre dessas pessoas sem carater, mas vamos entregar nas mãos de Deus ele com certeza fara justiça.

    ResponderExcluir
  2. nossa muito obrigada pelo recado a gente tem que ficar esperto mesmo...bom vim visitar seu blog e adorei parabéns...faço parte do blogueiras unidas meu é 581 www.lireginaoliveira.blogspot.com estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Absurdo,mas não são só os trabalhos dela,já fui lá e reconhecí de outras amigas,é terrível isso,merece um processo.Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Fico triste por tomar conhecimento deste fato! Espero que td se resolva!
    Ah! passe no meu blog e pegue um selinho que ofereci a vc ok?
    beijokas!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Regina. Em retribuição a sua visitinha, estou visitando seu cantinho ... achei tudo um encanto. Quanto ao post acima, infelizmente, há gente para tudo no mundo ... mas temos que divulgar para evitar que a moda pegue. Não achei o link para te seguir ... vou voltar depois para tentar novamente, bjs

    ResponderExcluir
  6. O que começa errado termina errado,ela não vai pra frente,pois o talento não é dela ,o cliente não é besta,muito pelo contrário exigente,ele que o que viu e não o que ela vai tentar imitar,que o Senhor tenha misericórdia dela,e prospere cada vez mais Isabel,o Senhor é Justo,porém misericordioso se ela pelo menos pedi perdão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê tudo bem? Tem um selinho pra você lá no meu blog, abraços Mari

    ResponderExcluir
  8. Pois é, pessoas querendo se aproveitar do trabalho alheio tem aos montes por aí. E não é só na net, não. Quando uma pessoa vem com a conversinha que você deve dar um desconto naquilo que ela está comprando pq ela vai revender (e quer que esse desconto chegue até 70%) pode ter certeza: ela está se aproveitando de vc. Pq ela irá revender o produto quase 3x acima do valor real (o valor real mesmo, não aquele que ela pagou com desconto). Por isso amigas, não caiam nessa conversinha. É legal vc dar um desconto? Sim, principalmente se a venda for em quantidade. Mas que seja um desconto justo para ambos os lados. Pq afinal, quem teve todo o trabalho e o gasto com materiais foi vc, então o certo é que vc ganhe mais. Porque senão vc não vai viver do artesanato, vai sobreviver no mundo do artesanato. Diga não à exploração do artesão. Merecemos respeito e valor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina
    vim agradecer seu carinho, adoro suas visitinhas, infelizmente isto não é a primeira vez que acontece, lá no orkut já aconteceu com trabalhos de uma amiga, no blog "Criaçõe....Siglea nos orientou a colocar sempre o nome em cima de nossos trabalhos antes de postar, já dificulta um pouquinho para o "furto", coisa feia né vender o que não é seu, desejo que seu domingo seja muito lindo, fica com Deus, beijos!
    Graça

    ResponderExcluir
  10. Muito Obrigada pelo recado
    Um beijo e um maravilhoso domingo
    http;//andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou do blogueiras unidas e estou visitando os cadastrados. AMEI as suas pinturas, parabéns.Já estou te seguindo e ficarei feliz em vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    bjos.

    ResponderExcluir
  12. Ola vim fazer uma visitinha aqui
    Adorei o seu cantinho, ja estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante