terça-feira, 16 de agosto de 2011

Presente LINDO!!!

Olá queridas amigas, sei que andei meio sumidinha né, peço desculpas, mas a correria do dia dos pais, foi brava! rs.
Porém, como também estava sem câmera não tinha como postar as novidades e até mesmo mostrar para vocês o lindo presente que ganhei a algum tempo de uma linda amiga, a Fátima do blog Fátima e Arts. Sei que estou lhe devendo minha amiga, me desculpe de verdade, mas aqui está, o lindo presente que você me enviou tão carinhosamente, só por que gostei e disse isso em seu blog. Um carinho fala mais que mil palavras!
Muito obrigada querida pelo carinho que você teve para com alguém que você nunca viu na vida, mas como seu coração é muito belo, você nem se importou com isso!
Bjks cor de rosa no seu coração hoje e sempre!!! Agora desfrutem da delicadeza do trabalho de minha querida amiga Fátima.








4 comentários:

  1. Olá....
    Vim lhe visitar, adorei esta caixa

    Passa la no meu blog

    Bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. Olá ,estou passando nos cantinho que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!

    Lindo presente!Parabéns!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, vim retribuir a visita, seu trabalho também é muito bonito, esta caixa está maravilhosa, um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi regina ja estou te seguindo! obrigada pela visita ! adorei seu blog tudo lindo por aqui ,bjoks!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante