segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um desabafo!

 Boa Tarde queridas amigas!




Não entendo como as pessoas podem se aproveitar que estão anônimas, por de trás de uma tela de computador e achar que podem ferir as outras pessoas com palavras indelicadas, mali descentes e maldosas. Gostaria muito de saber, o que ganham com isso, o que vai trazer de bom para elas? Sempre acreditei que o ser humano tem o seu lado maldoso, invejoso e outras coisas mais, mas daí, entrar na página das pessoas, não mostrar a sua foto e nome, já demonstrando o mau caratismo que possui, e escrever o que bem entender, discordo, detesto, odeio e repudio, se tiver mais palavras podem colocar. Sei lá, entrei hoje no blog de uma amiga recente, mas que aprendi a gostar, através de seus posts e não gostei de ver que a tinham machucado. Como deve acontecer com muitas outras, mas que nem ficamos sabendo. Ridículo, sem noção, e espero que estas pessoas se toquem e percebam que de nada adianta, a criatividade é divina e vem para que merece vir. Deus não dá o que tem de bom, a quem não sabe compartilhar e nem desfrutar de amizades verdadeiras, mesmo que jamais vejamos os rosto frente a frente. Mas a vida virtual, também serve para aproximar e para criar novas amizades.
Queridas amigas e seguidoras, desculpe o meu desabafo, mas estou percebendo este tipo de atitude e não é de hoje, mas agora já deu. Canseiii de ver e calar! Meu espírito não é assim, por isso resolvi escrever.
Porém, sei também que existem muitas pessoas que fazem comentários, como se estivessem dentro de um carro de fórmula 1, escreve uma linha e diz te seguindo. Queridas, não necessitamos de quantidade e sim de amigos de verdade, quero que me sigam se gostarem de meu trabalho e se quiserem compartilhar de uma amizade, senão, olhe, fique a vontade, vcs não são obrigada a seguir ninguém. Mas se vc acha que comentar, falar algumas palavras de carinho é muito sacrifício, nem entre para comentar, apenas olhe e pronto, se algo te servir que bom, o objetivo foi alcançado, senão, que pena, quem sabe uma próxima vez.
Ufa!!! Falei! ou melhor escrevi, agora meu coraçãozinho não está mais amargurado! Ai como faz bem !!!
Bjks cor de rosa no coração de todas vocês!!!

20 comentários:

  1. Amiga concordo com vc em td! Eu também já recebí muitos comentários anônimos, e também recebí comentários como" Me segue que eu te sigo"....aff isso me faz excluir o comentário na hora... não prego nenhum tipo de culto ou religião pra ficarem me seguindo á tôa, ninguém é obrigado a nada, se sigo um blog é pq seu conteúdo realmente me interessa! Não dê ouvidos pra esses anônimos chatos! rsrsrs .
    E vc faz bem em desabafar! Qualquer dia desses também vou botar pra fora umas coisas que andam me chateando!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Regina.
    Estava olhando mu blog rapidinho antes de ir trabalhar e vi seu desabafo, por isso, não podia deixar de postar um comentário. Concordo e assino em baixo sobre muitas coisas que vc falou. Palavras machucam, e muito! Você parece ser como eu, respeito a qualidade, não a quantidade! Mas, pode apostar, se mantivermos o nosso caráter e nossa meta, firmes, não há comentário maldoso que impeça a vontade de Deus e a nossa fé de prevalecer. Beijos e uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as suas palavras.Penso do mesmo jeito!é mesmo mto desagradável e abominável tudo isso!E também com relação a seguidores e comentários,penso igual a vc...e no mais sigamos!
    uma boa noite!
    até mais moça!
    http://isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regina... concordo com você!!! E digo que pessoas que agem dessa forma tem nome: COVARDE!Porque ferir e machucar com palavras sem se mostrar quem é... é no mínimo uma covardia!
    Também gostei muito desse mundo virtual, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades muito legais, conheci mulheres de fé, mulheres virtuosas e que batalham por aquilo que acreditam...E digo por mim que muitas vezes ao lermos um comentário que fazem no nosso blog, aquilo é como que uma injeção de ânimo, de renovo para nos levantarmos e recomeçar mais uma vez... e sempre! E outra, ninguém é obrigado a seguir ninguém como vc mesma disse, se o fazemos é de coração aberto, para dividir alegrias, conhecimentos, sentimentos e até desabafos!!! Afinal... a vida é assim!
    Ufa... tbm desabafei!!!
    Que Deus lhe dê uma semana abençoada e produtiva!!!
    Beijos
    Ligia

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina! Passei para conhecer seu blog (já estou seguindo) e para agradecer a visitinha no meu cantinho... obrigada!
    A verdade é que cada um só pode dar aquilo que tem... nem todos carregam dentro de si a semente do carinho, da amizade, da caridade ou da solidariedade. Para essas pessoas, ferir é natural, porque é da natureza delas ser assim... mas releve, uma hora aprendem o quanto perdem em agir assim.

    Uma linda semana!

    http://quinquilhariachique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina.
    Vim agradecer sua visita ao meu blog.
    Esse seu desabafo é o que muita de nós gostariamos de fazer.
    Ainda não fui afrontada com comentários maldosos, e espero sinceramente nunca passar por isso, pois por menos já fiquei muito triste e quase desisti de blogar.
    O que temos visto de pessoas egoistas e maldosos no nosso meio de blogueiras não estã no gibi rsrsr.
    Penso como vc. Números não é o importante e sim a qualidade das amizades que fazemos.
    E também sigo os blogs quando gosto do que vejo nele e principalmente se simpatiso com a dona do cantinho.
    E nesse caso aconteceu os dois rsrsrsrs.

    Estou linkando seu blog para ficar sempre de olho nas novidades.

    Beijos e muita Paz

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas vocês amigas queridas que comentaram aqui, isso ainda não aconteceu comigo, de alguém fazer comentários assim, mas sei que aconteceu com várias de minhas amigas. Bem, não gostei e pronto! Comprei a briga rs! Bjks cor de rosa no coração de todas vocês!

    ResponderExcluir
  8. Oi Regina! Vim retribuir a visita e vi seu desabafo. Concordo com vc. Críticas construtivas são ótimas, mas mostrando a "cara". Estão se escondendo de que? Acho que é porque não tem como blog tão bom, com conteúdo interessante sabe?
    Mesmo que vc receba tais comentários não fique para baixo. Vc precisa estar inspirada para inspirar suas leitoras.
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. OI Regina!!
    Tambem concordo com vcs todas...mas continuo acreditando que o bem sempre prevelece!!
    A net é como o mundo real...muita gente boa...mas sempre aparece as cobrinhas com suas maldades.Negócio minha amiga...é ignorar...afinal não fizemos parte desta turma!
    Obrigado pela visita no meu cantinho e parabens pelo bog.
    Cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Regina vim agradecer a sua visita e conhecer seu blog, logo ao chegar aqui já me deparei com seu desabafo, já sofri com mensagens anonimas e sei bem o que é isso,confesso que fiquei muito triste e quase tirei meu blog do ar, mas dei a volta por cima e até criei um banner que se chama BANNER INVEJA, ele está no finalzinho do meu blog bem lá embaixo, se quiser usar no seu blog fique à vontade, abraços sua mais nova amiga, Mari
    http://www.zuzibaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Regina, gostei muito do que disse, muitas de nós não tem essa coragem, acredito no amor, adoro visitar e conhecer o cantinho das amigas aprender e dividir o que sei, na medida que minha internet permite,rss, ainda não fui ofendida, mas já vi muitas colegas triste por isso, é como dizem essas pessoas só sabem dar o que receberam, é melhor perdoar! Eu sigo algumas pessoas não só porque, fazem o mesmo trabalho que eu, mas pq de alguma forma aquele blog me chamou a atenção, e se alguem me segue eu retribuo, pq o nosso lema é gentileza gera gentileza, e todas as amigas que sigo tem link, na lateral blog, pq de repente vc pode entrar lá e se interessar pelo trabalho de alguem, dessa forma ajudo as pessoas a divulgarem seu trabalho, né! bjs no seu coração, boa semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Regina,
    eu também detesto pessoas covardes e coitadinhas. Quero aproveitar e agradecer o carinho em palavras escritas que vi no meu cantinho...
    Estou te seguindo com muito carinho e felicidades..
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  13. Oi Regina

    Estou aqui para agradecer sua visita e conhecer seu blog, que adorei e já estou seguindo.

    Sua atitude é muito importante e concordo com você, pois se não há nada de bom para escrever é melhor que não escreva nada.

    Beijinhos e florzinha, Pri

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!!!
    Deve ser muito chato receber esse tipo de comentário, mas não devemos dar crédito a isso é só tirar dos blogs a opção anonimo que termina com a covardia dessas pessoas, além do mais acho que um blog é para nos ditrair , compartilhar e ajudar os amigos seguidores, portantose acontecer comigo, imediatamente tiro a opção e pronto, minha rotina de visitas continuará, e dependendo de minhas postagens ganharei créditos das amigas e essa pessoa maldosa o que vai ganhar com essa atitude mesquinha, NADA, OU MELHOR SERÁ BLOQUEADA!
    Bjos Carinhosos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Regina.
    Não poderia deixar de comentar esse seu desabafo, né? Já recebi alguns comentários anônimos, mas felizmente, nenhum que me deixasse mal. Mas de qualquer forma, fica uma coisa chata, porque não tem retorno. Você não tem como responder à pessoa. As vezes a pessoa deixa um comentário anônimo, com uma pergunta, mas sem nenhum tipo de contato. Acho q já faz de propósito, como uma brincadeira de mal gosto. Sei lá!
    Bom, mas isso tudo para dizer q vc tem razão!!!
    E que eu concordo com tudo q vc disse!
    Bjosss
    Fique com Deus!

    www.rimariano.blogspot.com - Meus scritos.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Regina! Concordo plenamente com tudo que voce escreveu, amiga! è uma pena que isso aconteça... mas é uma realidade de corações mesquinhos que ainda não tiveram oportunidade de conhecer a generosidade e a gratuidade de uma amizade.Tenha um dia feliz e cheio de paz e que possamos com nossas palavras e atitudes,tentar neutralizar estes gestos de desamor. Bjus com carinho, Josi

    ResponderExcluir
  17. Com certeza amiga,comentários maldosos são sempre desagradáveis,isso ainda ñ aconteceu comigo e peço a Deus para nunca acontecer. Sou blogueira a + ou - 3 meses e ainda estou no número 40 da lista de blogueiras. Não tenho pressa, pois algumas blogueiras simplismente copiam e colam os comentários, outras é como vc disse: parecem carros de fórmula 1 >>>>>>>>>>>>>

    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Obrigada a todas que escreveram seus comentários aqui! Bjks cor de rosa a todas e vamos seguindo em frente!!

    ResponderExcluir
  19. Minha querida parabéns pelo blog, gostei demais do seu trabalho, mas infelizmente lidamos com pessoas de todos os tipos, aqui na nete como na vida real, infelizmente os anonimos são pessoas que podemos esperar tudo, mas Deus é conhecedor de tudo, olha como ele é lindo alguém magoou sua amiga e vc se doeu e postou este assunto muito legal, Deus abençoe. Ja estou seguindo seu cantinho

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante