quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um anjo pede sua ajuda!

Boa noite queridas amigas! Hoje, visitando o blog de uma de minhas queridas amigas, a Gloritta'rtes,  a Glória, postou esta história que mexeu muito comigo e com meu coração.
Este anjinho que está aqui ao lado, pede apenas a oportunidade de poder continuar sorrindo. Por isso, ao ler toda a história, não tive como me manter de fora, como mãe, senti a dor como se fosse minha, pois tenho uma filha de 5 anos e sei o quanto sou feliz com ela. Quero aqui, pedir a vcs que divulguem este blog , vocês já estarão ajudando a esta família, que Deus os abençoe! E a todas vocês também! Hoje estou triste, então a beijoka cor de rosa vai para esta família.

 No dia 31 de julho de 2010, a pequena Érica, sua mãe Rosemira e o paiFábio saíram de um bairro distante com a intenção de chegar ao centro da cidade de Planaltina (Goiás), cidade do entorno de Brasília.
No decorrer do percurso, passaram em um posto de gasolina para abastecer o carro, um Corcel ano 75, que se encontrava em péssimo estado de conservação, quando, segundo a senhora Rosemira (mãe), o carro pegou fogo logo de imediato. Em seguida viu seu esposo com as pernas pegando fogo. Sem entender direito o que estava acontecendo, saíram do carro e imediatamente lembraram da filha Érica que estava presa na cadeirinha no banco de trás, quando tentaram pegá-la. Foram encaminhados ao hospital pelos bombeiros, onde obtiveram a informação de que a filha teve 23% do seu corpo queimado.
O casal se culpa muito. O pai teve as duas pernas queimadas e a mãe teve queimadura nas mãos. Segundo ela, "foi muito rápido, não tivemos tempo para pensar em nada".


              Vou visitar  as amigas blogueiras para pedir que ajudem e divulguem o site para poder constribuir com a girúrgia. ( Gloria - Gloritta'rtes.blogspot.com)

http://pequenaerica.blogspot.com


DIVULGUEM!!!! FIQUEM COM DEUS!

7 comentários:

  1. Parabéns pela inicitiva. Vim aqui retribuir sua visita e fiquei encantada. Vou passar sempre por aqui. Beijos - http://blogdalagusman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Larissa, mas é o mínimo que podemos fazer pelas pessoas, utilizar desta máquina que é a internet ao nosso favor né? Um grande beijo cor de rosa e venha sempre que quizer!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Amei seu blog! Já divulguei no meu blog sobre essa história tão triste...
    Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo!
    Me faça uma visita para conhecer meus trabalhos e sinta-se a vontade para me seguir!
    Bjos!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá vim retribuir a visitinha, já estou te seguindo também. Vou divulgar essa história no meu blog, vim muito comovida, bjus.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Tô passando para avisar que tem selinho para você no meu blog!!!
    Espero que fique feliz!
    Bjos!!!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem..parabéns pela sua iniciativa de ajudar a menina ..é muito triste,mas realidade..
    Te ví no blog da Rita e estou ai te seguindo..
    Muitos beijus
    vou divulgar o blog da Erica.
    Titi

    ResponderExcluir
  7. Oi Regina.
    Obrigada pela informação!
    Mas não tem problema, afinal vc tá divulgando e é essa a intenção, não é mesmo? E vários outros blogs tb.
    Já vi q conheceu a Titi. Ela é um amor!
    Bjosss, Regina e um bom domingo para vc!!!

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante