quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Boa Tarde!

Olá meus queridos e queridas visitantes, nesta tarde de cara amarrada, o que fazer? Pintar? desenhar? Ah! Criar, com toda certeza. Sinto saudades dos tempos de bolinhos de chuva e cadernos, quando tinha tempo para olhar para o céu e deixar a chuva cair, hoje, nesta atual correria, a única coisa que fazemos é nos esconder e rezar pelos outros para mundo não cair. Mas como a vida continua, eu estou aqui, criando e criando e olhando para uma das mais belas criações, claro que feita em conjunto com o meu amor, Ana Beatriz, sapeca como ela só, mas que me deixa a cada sorriso , mais satisfeita de ser mãe.
Beijos a todos e qualquer coisa, estou por aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar, sua opinião é muito importante